Zamm Imoveis Campinas – Você Sabe O Que É Demi-Suíte ?

No dia a dia de uma casa, o banheiro é um dos ambientes mais disputado. Principalmente pelas manhãs.

Nesse sentido, construir um banheiro para cada dormitório seria um sonho. No entanto, esse sonho está cada vez mais distante, ainda mais nos apartamentos mais novos. Isso porque a tendência do mercado é a construção de imóveis mais compactos e econômicos.

Para tornar esse sonho um pouco mais viável, a alternativa é apostar no conceito de demi-suíte. Imagine a praticidade de ter um banheiro que os dois dormitórios tenham acesso ao cômodo como se fosse uma suíte convencional? Isso sem esquecer da privacidade do banho e uso do vaso sanitário.

Basicamente, demi-suíte é um imóvel que tem um banheiro compartilhado que une dois quartos separados. Esse tipo de banheiro proporciona, ao mesmo tempo, privacidade e retenção de gastos.

Ele deve ser construído entre dois dormitórios e precisa de duas portas que garantam o acesso aos quartos. A área privada corresponde a área do banho e do vaso sanitário, que ficam isolados a partir de mais uma porta. Nesse caso, apenas a bancada e a pia ficam expostas num ambiente compartilhado. A preocupação, aqui, é criar um design especial e ser criativo quanto à decoração, que precisará agradar duas pessoas distintas.

Vantagens:

Economia de espaço;
Retenção de gastos;
Menos tempo de obra;
Um único espaço com fácil acesso para dois moradores da casa.

O Corretor de imóveis, sabendo que um imóvel tem diferenciais positivos, é importante que cadastre isso no seu Software Imobiliário, para que a venda ou locação possa ser realizada mais rapidamente.

Afinal de contas, uma demi-suíte pode ser muito útil para um cliente.